LIVROS

[Livro] Cidade de Vidro

TÍTULO ORIGINAL: City of Glass – The Mortal Instruments 3
AUTOR(A): Cassandra Clare
EDITORA: Galera Record
PÁGINAS: 476
ISBN: 9788501087164
LANÇAMENTO: 2011

 

 

 

Sinopse:

        Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace – e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.



Resenha:

Hoje estou com inspiração para fazer diferente, então vou começar falando das coisas que eu não gostei: está na metade da série! E o livro me deixou tão irritada no ponto que eu joguei meu celular no chão (estava lendo no meu celular neste dia), claro que depois eu quase tive um ataque cardíaco pensando que meu celular tivesse quebrado, mas isso são detalhes, apenas detalhes.
De resto e como a partir do segundo – já que eu não gostei muito do primeiro – eu amei. Amei muito mesmo. É cheio de ação, aventura e brigas. Adoro brigas. Ainda mais que era a briga da Clary com o Jace e eu, mentalmente, colocava lenha na fogueira pra eles brigarem mais, foi divertido!
Falando sério, Cassandra Clare é uma das autoras que eu venero. Ela escreve muito bem, suas historias são envolventes e fazem você torcerem até para o lado do mal (eu quase sempre torço pro lado no mal, excluam esse detalhe). Enfim, amo e recomendo, indico, obrigo e torturo vocês até que todos do mundo tenham lido.
Beijinhos e até a próxima! 😀